quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Au coin de ma rue

"Most people we cross each day are forgotten instantly, but sometimes some individuals have a "little undefinable something" that makes them unforgettable."

Au coin de ma rue” é um blog sobre street style, a dona (Barbara Iweins) é uma blogueira de rua que decidiu criar um blog com propósito de relembrar aquelas pessoas que cruzam nossos dias e são esquecidas imediatamente, fazendo assim com que elas sejam “algo pouco indefinível” e lembradas. Ela e sua câmera andam pelas ruas de Bruxelas e Amsterdã flagrando aquelas pessoas que têm algo intangível que reflete em suas expressões faciais... “É como se seu rosto e corpo se abraçassem inteiramente a sua personalidade.” – Diz Iweins. A idéia é um pouco maluca, segundo Barbara, ela chegava a segui-los e observá-los por segundos antes de fotografá-los. A curiosidade da blogueira era tão audaciosa que ela queria saber o que essas pessoas estavam pensando enquanto andava pelas ruas. Antes era só apreciação, agora, Barbara toma uma ou duas horas para ir incomodar esses belos seres humanos na esquina de sua casa. O blog cresceu tanto que agora as fotos tiradas por Iwiens é um “Jogo de Memória” criado por ela mesma e pelo o diretor de arte Lilian Van Dangen Torman, o jogo está a venda por €12,00 no site: bispublishers.com.






Para se inspirar: 



Luiza Drumond

Um comentário:

  1. Tava olhando o blog, e comecei a me interessar,ai vi esse vídeo com uma das músicas que não sai da minha cabeça e itunes. Resultado: AMOR À PRIMEIRA VISTA!

    ResponderExcluir

Fala!