quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Happy B-day, Dani!


          Hoje é o dia em que você nasce e renasce, é o dia em que desejos são feitos e realizados. É o dia em que você pode ser como nunca quem é, é também o dia que uma pequena luz se acende dentro de ti e a emoção desabrocha feito um botão de rosa na primavera. Você é daquele tipo de pessoa que é raro de se encontrar, é uma estrela do mar, é raio de sol e muito amor. É de sentir saudade, é de sentir vontade de estar por perto, é você, minha Dani Califórnia, minha pequena estrela do mar que dá passos largos e devagarzinho e de passo a passo, se mostra e esbanja beleza. Na memória vai ficar, gravada na alma e do lado esquerdo do peito. Sei que em algum dia irá se despedir, mas eu ainda espero que isso não aconteça, mas se acontecer se despida de mim com as mãos e te deixa gravada aqui no coração. Vamos andar de mãos dadas e deixar a artéria que liga a mão ao coração nos unir cada vez mais. Guarda-se e aguarde por mim, ou melhor, por nós.
       Nós 3, te conhecemos a pouco tempo. Mas já é de grande importância. Sempre maravilhoso quando estamos juntas, e espero que isso só cresça a cada ano, a cada dia. Queríamos te desejar, meu amor, toda a paz do mundo! Que a sua vida seja sempre feliz e iluminada, sempre abençoada a Deus. Que todos seus sonhos e vontades sejam realizados. Encontre muito amor na sua vida, muita saúde e viva sempre intensamente!



De Luiza Drumond pra Dani: 

Estrela do Mar

Vem,
devagarzinho
em direção ao mar,
onde as ondas se quebram e
conchas se agregam.
Nasce o pôr-do-sol
em um lugar distante
para a estrela do mar
que caminha em passos largos e
devagarzinho
para não se quebrar.

Para se inspirar:


Com amor,  Carol Barcelos, Luiza Drumond e Yasmin Galiazzi. 


Pra finalizar tudo, uma menina super fofa chamada Joyce Souza, que adora você e nosso blog pediu pra publicar esse texto pra ti, também quis participar de todo carinho:

"Hoje estou aqui para te desejar um dia feliz, pois hoje realmente é um grande dia,
afinal de contas mais 365 dias se passaram na tua vida e com eles vieram novos sonhos, novas conquistas e também novos projetos de vida.
Palavras não bastam para te homenagear,não te conheço mais ja sei que você tem muitas qualidades boas,uma grande pessoa que admiro. Que você caminhe sempre em busca do sucesso,alcançando um futuro amplo,se aperfeiçoando e prosperando ainda mais.


Te desejo um FELIZ ANIVERSÁRIO"


Um comentário:

Fala!