domingo, 11 de dezembro de 2011

A paixão da Blake Lively: Os sapatos de Christian Louboutin

Não podemos mentir, nós mulheres, que o sonho de cada uma aqui é pelo menos ter um sapato Louboutin. Os sapatos de Christian sempre são os sapatos mais charmosos e que nos fazem babar. Mostrando sempre novidades, e revolucionando os sapatos altos, Christian nunca deixa de desejar.
Super originais, Christian Louboutin demonstra super carinho e ciumes em seus sapatos. Já rolados processos contra marcas por copiar seus sapatos. Ou somente acessórios que fazem o sapato, original de Louboutin.

Mas não viemos pra cá falar isso, louca pela marca, Blake Lively demonstra carinho por essa marca e sempre conseguimos vê-la em premiações, na rua, em estréias, festas etc usando um Louboutin. Sendo a fã numero 1 dessa marca







O sapato de Blake Lively, The Blake.
E por isso, por Blake ser uma das maiores fãs de Louboutin, ele criou um sapato para ela. Isso mesmo! Christian Louboutin criou um sapato em sua homenagem, com o nome: The Blake.

Blake Lively, ao saber dessa notícia maravilhosa disse: Eu quero dormir com ele toda a noite em baixo do meu travesseiro.


Yasmin Galiazzi

Para se inspirar:

2 comentários:

Fala!