quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

"Penteado da Gess"


Mais um individuo sem nome, como vocês sabem, eu tenho certa dificuldades em nomear as coisas, pessoas e lugares. É uma mania esquisita, eu sei, mas é eu realmente não me sinto bem quando faço isso... Mas como eu disse no post anterior: "Escolher, fazer escolhas é uma tarefa dificílima e que requer conhecimento e atenção nas opções e o mais importante, nas escolhas..." Esse penteado foi uma sugestão que uma das leitoras do Minimalista, a @gessyca_s me mandou essa foto ontem me perguntando se eu sabia fazer esse penteado tão simples e lindo. Confesso que também fiquei animada e queria logo que hoje chegasse para poder gravar o vídeo e postar aqui logo. Confesso também que meu vídeo não foi um sucesso e que (não se já perceberam) eu ando num vício de preto e branco, minha Nikon também não está ajudando, desconfigurou e tudo que ela registra está sem foco. Meus vídeos são caseiros, peço desculpas se deixei algo escapar em outros tutoriais... Eu filmo, edito e faço tudo sozinha, então fica um pouco difícil achar o angulo ideal. Chega de blá blá e vamos lá... Como a autoria da ideia do post foi da @gessyca_s, resolvi presenteá-la (já que estamos na época do natal) e batizar o penteado de "Penteado da Gess." 

Você vai precisar: 
  • Um elástico para cabelo.

Passo a passo: 
  • Faça um rabo de cavalo baixo ou mediano.
  • Divida o rabo de cavalo em dois. 
  • Passe o restante do rabo de cavalo entre o buraco.
  • Deixe mais soltinho se preferir. 
  • Spray fixador ou pomadas, fica a caráter de vocês. 





Para se inspirar:


Luiza Drumond

4 comentários:

  1. Lu amei esse post , simples e bem elaborado.O que foi esse final? arraso ♥

    ResponderExcluir
  2. ótimo! eu sempre tento fazer com o meu cabelo e nunca consigo... voce faz parecer tão fácil! tentei esse que é fácil e ficou horrivel

    ResponderExcluir
  3. Anon, tente fazer pela segunda vez... Caso não consiga, me procure no twitter, facebook, ou até por aqui mesmo. Joyce, você é um amor mesmo, obrigada sempre pelos comentários e elogios. ♥ Obrigada! Beijos, Luiza.

    ResponderExcluir
  4. Luiza linda! Me ajudou muito nesse post hahaha Obrigada :3

    ResponderExcluir

Fala!