quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Pixlr o-matic


Me inspirando nesse comentário resolvi fazer um post falando sobre um dos meus editores de fotos online preferidos, o Pixlr o-matic! Várias pessoas me perguntam como eu edito minhas fotos e em algumas vezes não é nada de trabalhoso, só entro no site, escolho o efeito e pronto. Ele é perfeito pra quem quer dar um ar "vintage" nas fotos sem complicação nenhuma!
É só abrir o programa e selecionar uma imagem do seu computador ou tirar uma foto pela webcam. Agora você escolhe o filtro, iluminação e molduras, são várias alternativas e você pode combinar até três efeitos por foto. Depois é salvar a foto já modificada e pronto! Simples, não?
Uma dica é: não deixe todas suas fotos com o mesmo efeito, pois acaba ficando muito igual e enjoativo. E outra coisa é nunca deixar a foto "poluída", pois não se esqueçam que quanto mais simples melhor.





10 comentários:

  1. Uso ele em quase todas minhas fotos , ele e otimo!

    ResponderExcluir
  2. Uso sempre ele. É simples e prático.

    ResponderExcluir
  3. Dani porque vc não pede sua amiga manoela p fazer uns tutorias de make seria legal.Beijinhos..

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado pelo post, mas queria saber outros alem desse, pois ja uso. Mas muito obrigada de coração! :)

    ResponderExcluir
  5. Dani, porque você e a Manu (acho que é ela mesmo, que tinha o blog own wings) não fazem um post com dicas de livros? Lindo, lindo o blog.

    ResponderExcluir
  6. Dani, você podia fazer um post ensinando, ou dizendo pelo menos qual editor você usa pra fazer aqueles corações e pássaros quase transparentes, que você usa em algumas fotos, tipo essa http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/250547_167470249978817_100001475296130_430622_4369796_n.jpg :) Beijos, e parabéns pelo blog! ele é ótimo.

    ResponderExcluir
  7. Adoro esse editor de fotos. Dani, você já voltou pra bc né?

    ResponderExcluir

Fala!