segunda-feira, 14 de maio de 2012

Fashion Rio - Verão 2013



É isso mesmo que vocês estão lendo: Fashion Rio - Verão 2013. O mês do Fashion Rio mudou, o que fez a época da coleção dos biquinis ficarem mais perto da edição que ocorreu em janeiro desse ano - com a postagem que fiz aqui no Minimalista, vocês podem ficar ligados no FR - mas houve boatos que os meses iriam realmente mudar ficando entre maio e outubro.
O Fashion Rio acontece entre os dias 22/05 e 26/05 e vou novamente, tentar estar o máximo dos dias cobrindo essa semana de moda tão desejada em todo o mundo!

O Lugar
Para vocês que não sabem, infelizmente o Fashion Rio mudou seu local, sedendo o espaço do Pier Mauá para a conferência da ONU, sendo agora no Jockey Club na Gávea. Então não errem o lugar, pois chegará no nosso tão querido Pier e entrará na conferência da ONU (que desastre!)


O tema - 2013
O 21ª edição do Fashion Rio se inspira na botânica e na alma ambientalista do Rio de Janeiro para falar sobre a força da natureza. “O Fashion Rio fala do amor pela natureza e reforça particularmente o papel das plantas na humanização do mundo. Só elas são capazes de nos vestir com cores, texturas e humores inspirados nas diferentes percepções e sensações que resultam desse convívio cotidiano, sempre renovado e mutante”, explica Paulo Borges, diretor criativo do evento.


Novidades
Cia Marítima e Poko Pano passam a integrar a plataforma do Rio, que conta hoje com algumas das principais marcas do país: Blue Man, Lenny, Salinas e Triya. A Reserva, que também vinha desfilando no SPFW, retorna para o Fashion Rio.
Estreiam ainda nesta edição as marcas cariocas Sacada e Oh, Boy!.

Backstage da Cia Marítima no Fr verão 2012


Calendário


E para quem vai comparecer: Vejo vocês lá!

Para se inspirar:



10 comentários:

  1. Tanto o Fashion Rio, quanto o Fasion Business mudou. O Fashion Rio vai ser no local do Fashion Business em Janeiro. E fica pertinho do meu prédio. Irei, e postei varias coisas la no blog.

    Beijos, Jay.
    @JairlanyO
    http://jairlanyoliveira.com

    ResponderExcluir
  2. Achei o máximo, pena que não poderei ir!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Muito obrigada!!! adoro o carinho de vocês ♥
      Yasmin G

      Excluir
  4. Paga quanto pra entrar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida(o)!
      Olha, você não paga nada pra entrar, você ganha ingresso, entende?
      Beijos
      Yasmin G

      Excluir
  5. Ah, meu sonho é ir! Mais nem sei como conseguir ingresso, triste haha! Ficarei ligadinha aqui para conferir tudo que rola por lá. Beijos

    www.estilosdecarol.com
    @__carolmartiins

    ResponderExcluir
  6. que dê muito certo a cobertura, a outra foi muito boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! estaremos cobrindo o máximo possivel... quer ir ao fashion rio também? participe aqui pelo nosso blog
      Yasmin G

      Excluir

Fala!