quinta-feira, 17 de maio de 2012

Happy B-day, Rô! ♥


Apesar de não sermos muito boas com votos, desejos e toda essa coisa relacionada a aniversário, gostaríamos que você soubesse Rômulo, que és de suma importância para cada uma de nós. Mesmo que de maneiras diferentes e involuntariamente, você plantou em nós a sua sementinha e se formos falar o impacto que causou em nós, ficaríamos prolongando cada linha cada vez mais e acredite, reticências não bastariam.  Particularmente, eu, Luiza, não gostaria de cair na mesmice dos votos de aniversário, mas é quase que inevitável não me deixar levar pelos mesmo quando o assunto é você, porque não se você sabe ou se alguém já lhe disse, mas você é maravilhoso. E não é só em gestos ou detalhes, é você em suma, por inteiro. 


Quando se gosta, se perde a noção do limite, você mais do que nunca sabe e sente quando é verdadeiro e é o que sentimos por você: Um gostar verdadeiro. E não é somente por sermos amigos de blog e sim, por isso ser de longa data, Infelizmente, existe uma distância bem grande entre nós quatro, mas felizmente, podemos sentir cada um, mesmo que longe, perto. E é a coisa mais incrível que uma amizade pode proporcionar.






Vontade de dar aquele abraço não falta, vontade de querer estar perto de ti no seu dia também não, mas sinta-se calorosamente abraçado por nós três e bendito fruto seja entro nós, porque iremos te querer por perto.  Aproveite seu dia, faça o vier na teia, se possível, vá para Vegas e enlouqueça por lá.  Nunca se esqueça que essência vem num potinho a sete chaves, e então lembre-se disso quando a tristeza vier, lembre-se que sempre nós terá para o vier. 




Meus parabéns, beijos, 


Para se inspirar: 

3 comentários:

Fala!