quarta-feira, 11 de julho de 2012

Férias chegando, não vou viajar e agora? O que fazer?


Para muitas pessoas férias é sinônimo de viagem, mas se você é uma daquelas pessoas filha (o) de pais que irão trabalhar as férias toda e não sabe o que fazer, continue lendo e segui a dicas abaixo a risca!

  • Cursos de Férias

Aprender muito em curto prazo, quem não quer? Cursos de férias sempre são uma ótima opção pra quem tá a fim de voltar as aulas com algumas novidades diferentes. Mas onde encontro cursos de férias na minha cidade? Existem alguns cursos on-line super bacanas, mas se você quer ficar um pouco longe do mundo tecnológico por algumas semanas, basta fazer uma pequena pesquisa em alguma ferramenta de pesquisa ou procurar sobre com aquela pessoa bacana do seu colégio. 

  • Estudar


Estudar nas  férias é a última coisa que qualquer adolescentes quer, não é? Mas também é uma ótima oportunidade de recuperar aquela nota vermelha no boletim sem preocupações ou pressa. Lembre-se que é sempre necessário se esforçar para melhorar e para isso requerer dedicação e tempo, então, as férias é o momento certo para recuperar aquele zero em matemática.

  • Faça listas, cumpra o máximo que puder da mesma

Fazer listas é uma ótima maneira de se manter criativo e ocupado. Faça listas de filmes que queira assistir, livros, roupas e bobagens que queira comprar. Lugares onde queira visitar, planos para o próximo bimestre do ano, e desejos querem que aconteçam antes dos 40. Enfim, fazer listas é uma ótima maneira de descobrir algumas vontades que não sabiam que queriam que acontecessem, mas não vale apenas listas, faça o possível para fazer acontecer, hein?!
Saia com aqueles amigos que você não vê há algum tempinho.
Existe algo mais prazeroso que colocar as novidades em dia e matar saudade?! Não né, então, vamos  na agenda telefônica do seu celular e mandar um sms para aquele amigo que sempre sentiu falta e sempre falaram em se rever convidando-o para sair.

  • Não fique em casa se lamentando, coloque o pé na rua já!

Em toda cidade existe eventos bombásticos nas férias, não é mesmo? Evento sociais e culturais estão em qualquer cantinho próximo de você, pode ter certeza de que se você não for convidado, se auto convidar às vezes não é uma bad idea. Se você tem o hábito de sair, não se preocupe em chegar sozinho(a), sempre tem alguém conhecido.

  • Leia blogs

Ler blogs é sempre a melhor maneira de se manter antenado nas novidades do mundo e de uma forma descontraída.

  • Cuide de você


Sua saúde está boa? Está em forma? E seus hábitos alimentares, são saudáveis? Talvez seja a hora de tomar coragem e se matricular numa academia, quem sabe em pouco tempo você não toma gosto pela coisa e continua depois?


Essas são as minhas dicas para quem não vai viajar nas férias por algum motivo, mas e você? Tem alguma dica? Manda pra gente nos comentários! 

Para se inspirar: 



6 comentários:

  1. Muito boas as dicas!

    ResponderExcluir
  2. hahaha ,sei la sou mt preguiçosa pra td isso,q raiva
    se vc gosta de customização passa la amiga! .camirol.blogspot,com

    ResponderExcluir
  3. já li isso umas 3 vezes , vocês demoram muito pra postarem , sigo um blog que lá eles postam quase todo dia

    ResponderExcluir
  4. ' Gostei bastante deste post, muito bom mesmo.
    Aliás, amei seu blog ! Gostei de tudo que li aqui, ótimas postagens, tudo muito interessante. Vou voltar aqui hein, pode me esperar (:

    Visita o meu blog? Se puder seguir me sentirei honrada ;)
    É só clicar no meu perfil ou

    http://secreetsgirls,blogspot,com,br/

    Troque todos as , por . para evitar a exclusão do Blog.
    Beijins ;*

    Secrets Girls || Official

    ResponderExcluir
  5. amei! vow voltar para ver os outros posts sempre mt mt mt mt criativo esse amei :)

    ResponderExcluir

Fala!