quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Instagram - Suas fotos, na sua mão



Vocês todos amam o aplicativo Instagram, certo? um dos aplicativos mais usados e desejados pelos adoradores da Apple. Mas já pararam pra pensar que as suas fotos estão some ali no seu iphone/ipod? É daí que surgiu a idéia do Printstagram. Como eles dizem, eles "printam" as suas fotos e a escolha é sua. Você pode escolher em fazer um poster com várias fotos, suas fotos do Instagram estilo Polaroid, suas fotos como adesivos, mini cardenos e por aí vai.

Poster com as fotos que você escolher direto do seu Iphone/Ipod. Dá mais ou menos 400 a 500 fotos e com direito de escolher a cor do fundo (preto ou branco)
 Uma ótima maneira de ter suas fotos do Instagram direto na sua mão, com direito de dar para quem quiser, de guardar, decorar seu quarto ou simplesmente tê-lo.
48 fotos por $12
Você vai se surpreender em ter suas fotos do Instagram como adesivos. Super inovadores e animados você poderá colar em qualquer lugar que desejar, desde seu computador até sua geladeira.
A felicidade é: 252 stickers!
 Coloque suas fotos num pequeno e especial livrinho, somente com suas fotos. As fotos ficam lindas e super emolduradas do mesmo tamanho uma atrás da outra.
2 minibooks com 50 fotos em cada.
Tem coisa mais fofa que um livro pequenininho pra você carregar pros lugares com você?
De preferencia pra mostrar para seus amigos e todos se surpreenderem por ser uma ótima idéia e super animada.
O livrinho, Tinybook, vem com 3 dele e 24 fotos em cada um.









Se interessou e quer TUDO isso?
Ache AQUI!!!


Para se inspirar:


Um comentário:

  1. É possível também criar adesivos, imãs e mini fotos no Brasil, o site www.imprimeae.com.br oferece estes produtos com frete grátis para todo o Brasil, conheçam também pelo Instagram @imprimeae e a tag #imprimeae

    ResponderExcluir

Fala!