quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Look da Semana!

Antes de mais nada, gostaria de pedir desculpas por estar tão ausente aqui. Realmente tempo anda curto e com o feriado, o tempo se escafedeu de vez! Mas é hoje para mim e para outras muitas pessoas, a vida já voltou ao normal... Com número de faltas em massa no meu colégio hoje, os professores foram mais "light" e  maneraram na quantidade de deveres e pesquisas, aproveitei então, para dar uma passada rápida por aqui e, confesso, estou com saudade de ficar atualizando a página a cada 2 minutos pra ver novos comentários!

Como prometido, começaríamos com o "Look da Semana" assim que tivéssemos alguns looks e como já tem umtempinho, alguns looks foram enviados e outros "selecionados." Eu estava navegando pelo facebook quando vi nas atualizações um estilo fotográfico diferencial que me aguçou bastante atenção. Além de linda, Myllena, é super fofa e engraçada e foi super adorável quando a pedi autorização para usar as fotos dela aqui no blog! 

A escolhida!  !


Tem 15 anos e mora em Londrina. Myllena tem um rosto super expressivo e um ar de boneca. A fofa da semana tem assim como eu, a mania de se fotografar de boca aberta, mas convenhamos que para ela essa mania caiu como uma pluma! 

Conheça melhor Myllena! 



  • O que você mais gosta de fazer? Competição de vídeo-game.
  • O que odeia? Gente que reclama de barriga cheia.
  • Qual sua música preferida? Mumford and sons - The cave
  • Qual é seu filme preferido? 500 days of summer.
  • Passeio predileto? Ir pra Curitiba. Lugar maravilhoso!
  • Deu maior defeito? Não saber dizer ''não''.
  • Sua melhor qualidade? Tentar fazer todos envolta de mim feliz.
  • O que mais admira nas pessoas? A coragem de dizer o que querem...e o sorriso!
  • Qual o seu maior sonho? Conhecer todas as pessoas que eu me apeguei muito por Internet.
  • Quem você mais admira: Kristen Stewart...ela é sensacional!
  • O que mais gosta no Minimalista?  T-u-d-o serve? Ou é muito?­ ­


Looks de Myllena!








E aí? Gostaram?! 

Encontre nossa "it girl" por aí: 
Para se inspirar:



9 comentários:

  1. Luiza quase não manda bem, imagina! Adorei tudo! Tudo mesmo! Obrigada! E continue com o blog assim, está maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. parece a irmã da manoela meinke, linda!!!

    ResponderExcluir
  3. que maravilhoso esse Post *-*. Superou ate os da Dani. Mais post como esse e o blog volta a ser perfeito como antes :}

    ResponderExcluir
  4. Vocês poderiam fazer esse post sobre looks, TODA SEMANA! :)))))

    ResponderExcluir
  5. Parabéns myllena que Deus te abençoe hoje e sempre !

    ResponderExcluir
  6. Ola myllena, meu nome é Angélica Fonseca, eu gostaria de marca uma entrevista com você, me ligue pra agendar um horário, adorei seu look e suas fotos, parabéns...

    ResponderExcluir
  7. Que inspiração uma moça tão bonita e bem vestida assim, adorei tudo, o blog esta de parabéns, inclusive a ''it girl''

    ResponderExcluir
  8. Linda realmente, além de ter um estilo muito fofo que eu adorei, as fotos dela são de muito bom gosto e curti também os looks dela que foram selecionados para o post.
    Conheci hoje o minimalista e tenho que dizer que me encantei com o blog, tudo muito lindo aqui e continuarei acompanhando.

    ResponderExcluir

Fala!