sábado, 14 de janeiro de 2012

Fashion Rio - R. Groove

A coleção Outono/Inverno 2012 apresentada ontem no Fashion Rio pela R. Groove trouxe como inspiração a união do sport com o estilo clássico, usou e abusou da modelagem reta e mandou muito bem nas cores.



Preto, dourado, off white, cinza, nude, turquesa e vinho foram as mais usadas. Já nos materiais, foram utilizados lãs, tricôs,malhas e sarjas resinadas. Um detalhe bem interessante que podemos perceber em algumas peças é a mistura de materiais.



Ventiladores e flores foram as estampas escolhidas, além do "macaco" que é o símbolo da marca. A peça que mais me chamou a atenção foi o bolero masculino com textura de furos com formas de círculos e quadrados. Até agora eu não sei se eu gostei ou não desse bolero.



Também há a proposta da combinação de jaquetas e suéteres com bermudas de praia. As calças são mais folgadas ou justas, dependendo do look.

Para quem não sabe, a R. Groove é uma marca masculina, criada em 2007 pelo designer carioca de moda Rique Gonçalves. A marca tem como proposta uma moda masculina mais confortável, divertida e descolada.

Rique Gonçalves, ganhador do prêmio "Moda Brasil" como estilista revelação brasileiro 2008, ao lado de Alexandre Herchcovitch e Reinaldo Lourenço.

Particularmente, adorei a nova coleção. Clássica, jovem, minimalista e clean. E vocês, o que acharam?


Para se inspirar: 



2 comentários:

  1. Amei a inspiraçãooooooooooooo lana love ♥

    ResponderExcluir
  2. meninassss vcs podiam fazer mais posts de customizaçao de roupas e shorts? eu amo haha *-* eu leio o blog de vcs TODOS os dias! parabens e bem vindo romulo (:

    ResponderExcluir

Fala!