domingo, 5 de fevereiro de 2012

Dois dias na vida de modelo

Quem me conhece, sabe qual é o meu sonho desde pequenininha: ser modelo. Pela minha altura, cresci ouvindo as pessoas me perguntarem o porque deu não ser modelo, e como minha paixão, eu simplesmente respondia que não sabia. É um sonho, mas uma chance em um milhão, mas isso não quer dizer que desisti. Estava em Petrópolis essas férias, e pra minha felicidade, a irmã do meu namorado, Mayara Botelho, se formou em moda e tem toda a noção do que as agências pedem, as roupas, maquiagem e tudo! E foi ela que me ajudou a começar esse sonho.


















As fotos não foram molesa! deram um trabalho tremendo... ficamos 3 dias decidindo os lugares para as fotos, as roupas, a maquiagem e as poses. Em seguida levaram dois dias inteirinhos pra fotografar, mas no final valeu a pena! Nós amamos o resultado. E vocês? o que acharam?

Se inspire mais um pouco: 


10 comentários:

  1. O seu rosto não é bonito, mas seu corpo é tipico de modelo. E você tem um ar estranho, e procuram isso em modelo, não beleza.

    ResponderExcluir
  2. Que mentira /\ acho teu rosto lindo, adorei as fotos! Parabéns haha

    ResponderExcluir
  3. Que nada! Seu rosto é maravilhoso e seu corpinho é super de modelo. Parabéns, lindona.

    ResponderExcluir
  4. voce sabe como fazer esse efeito na foto? http://3.bp.blogspot.com/-ksLiaFELSZU/Ty8brKKHHeI/AAAAAAAABik/DPshDpWjSEI/s1600/edit9.jpg

    ResponderExcluir
  5. Nossa, você leva MUITO jeito! Linda! Boa sorte na busca do teu sonho <3

    ResponderExcluir
  6. você é linda por completo, seu rosto é lindo, seu corpo, seu cabelo, enfim. Tudo, e as fotos ficaram maravilhosas!

    ResponderExcluir
  7. Tuas fotos ficaram lindas.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada queridos! a todos os comentários e elogios ♥

    ResponderExcluir
  9. Yasmin, as fotos ficaram show! Você é muito bonita e fotogênica, além de ter um corpo maravilindo. Espero de verdade que você consiga seguir essa carreira. Sucesso! ^^

    ResponderExcluir

Fala!