quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Moda do nó!



Confesso que quando fiquei sabendo da moda do nó, achei um pouco "Festa Junina" demais e fiquei com receio de apostar e sair na rua com nós pela roupa. Mas calma lá, nem tudo na vida é horror e nem flores, por isso o post de hoje se trata dessa "tendência" que até hoje me intriga e causa medo. Apesar de nunca na verdade ter passo do espelho com os nós, eu acho uma graça e muitas vezes dá um charme a mais para o seu look.

Na roupa...



Na cabeça...




E aí? Gostaram? Usariam? Minha dica é começar com os nós em menos quantidade e tamanho e ao decorrer e quando se adaptarem, use e abuse! E ah, cuidado com o comprimento, hein! 


Hoje estava passeando por alguns blogs e enquanto navegava e ficava boquiaberta com algumas coisas, eu achei um vídeo extremamente interessante e inteligente. O vídeo é sobre moda ou melhor, próprio estilo. O vídeo me fez pensativa e como sempre, eu não pude deixar passar em branco e quero que vocês exercitem suas mentes e me diga o que passou pela sua cabeça enquanto assistia ao vídeo.





Eu queria ressaltar que é de suma importância vocês serem mais presentes, ativos no blog. Nós aceitamos críticas construtivas e destrutivas, contado que a crítica seja dada com a educação que qualquer ser humano tem direito e que ela tenha um fundamento concreto. Nós aceitamos pedidos, dicas, novidades também, a página do blog no facebook está lá para isso também. Por favor, sejam mais presentes, comentem, interajam com nós5, dêem opiniões, comentem! Desde já, eu agradeço, aliás, nós5 agradecemos muito por serem tão bons e receptivos. 


Para se inspirar: 



3 comentários:

  1. Adorei esse post sobre a moda do nó. Eu tô querendo muito experimentar usando uma blusa com nó e saia longa. Como na foto.
    Ah, o vídeo é inspirador demais. Me fez repensar sobre o modo que eu me visto e para quem eu me visto. Penso que é para expressar ao mundo a minha liberdade e meu estado de espírito. Se estou feliz, triste. Bem como ela falou no vídeo.
    E o que eu mais gostei foi a parte que ela pergunta: 'Já parou para pensar que a moda, como a arte, torna a vida mais suportável?'
    Falou tudo. Mesmo.

    ps. Eu sempre leio o blog mas não comento porque o tempo é curto. Mas agora começarei a comentar.

    ResponderExcluir
  2. Achei essa tendencia do nó muito legal,vou tentar usar concerteza!

    ResponderExcluir
  3. O blog ate era legal. Agora vocês mal fazem postagens, é foda ://

    ResponderExcluir

Fala!