domingo, 5 de fevereiro de 2012

Moda para Gordinhas!



Hoje vamos falar de moda para gordinhas e vamos combinar, temos "It Girls" que dão o exemplo e que muitas vezes se vestem muito melhor do que qualquer outra esbelta. Infelizmente, o mercado da moda impôs um padrão que para eles é o que todo mundo deveria seguir, mas antes mesmo de começar queria ressaltar que cada pessoa tem seu biotipo e que temos que aceitar as imperfeições e perfeiçoes da mesma maneira. Vemos sempre pessoas reclamando que não encontram roupa que agrade e que tenha o tamanho ideal, infelizmente, essa é a realidade, mas para a felicidade de muitas, existem lojas on-line, brechós e costureiras. A base pra se sentir bem com alguma roupa, é a pesquisa. Porque quando se pesquisa, sempre se acha algo inovador e estonteante e cai entre nós, não há coisa melhor do mundo que se sentir bem e diferente, não é?


Eu sempre reparei que as gordinhas, na maioria das vezes, tem um rosto de deixar qualquer uma com inveja, e como isso é privilegio, minha dica é que vocês usem e abusem dos cílios postiços, batons com cores fortes, delineador e um blush rosado para dar um ar de boneca. 



Eu sou amante de vestidos com meia-calça e o legal da meia calça é que ela além de ser clássica, dá uma segurança enorme para qualquer uma que estiver usando usando algum vestido com tecido leve. Cintura marcada é uma das coisas mais femininas e bonitas que toda mulher deveria usar, afinal, esculpir o corpo sem parecer vulgar é sempre importante. 


Saias de cintura alta marcada com comprimento mediano além de ser reservador é sexy e bom das saias assim como os vestidos, podem ser usadas com ou sem meia-calça, mas se você for daquelas que ainda sente insegurança ao cruzar as pernas e que tem medo do vento, aposte nos shorts lingerie e caso vente por debaixo da  saia, faça a Marilyn Monroe da vida! 

Aposte na cintura marca, nas meias- calças, vestidos, saias, shorts e blusinhas soltinhas com tecidos leves! 








Aposte nos acessórios também! 







Para se inspirar:



3 comentários:

  1. Luluzinha, que post incrível foi esse?!
    Amei demais, assim como todos os seus posts. Acho muito bom isso de dar uma valorizada em quem não veste 34. Tô in love pela modelo *-*

    ResponderExcluir
  2. Acho muito bom isso de dar uma valorizada em quem não veste 34. Tô in love pela modelo *-* 2

    ResponderExcluir
  3. Eu pedi para a Dani no forms esse post, obrigada mesmo cara, vocês não tem noção de como me deixou feliz, obrigada mesmo.

    ResponderExcluir

Fala!