terça-feira, 15 de novembro de 2011

Black Swan

Olá leitores,
Como vocês devem saber estamos começando o blog e indo de pouquinho a pouquinho.
Antes de mais nada, vou me apresentar pra vocês e mostrar meu look de Black Swan que usei esse final de semana para uma festa a fantasia.
Me chamo Yasmin Galiazzi, sou carioca e tenho 17 anos.
Meus amigos mais chegados me chamam de min, yas ou yaya. Gosto muito de um cineminha, ler um livro e ficar tocando meu violão. Mas mais do que nunca, gosto de ficar com minhas amigas. Pra mim não há coisa melhor do que viajar.
Facebook - Tumblr - Twitter - Flickr


Falando nisso, passei meu fim de semana em uma cidade perto do Rio chamada Petropolis, e lá fui Black Swan. Feita pela minha mãe, a fantasia saiu um pouco mais cara do que alugar, mas com uma vantagem: ela é única e minha.


Muitas pessoas também me perguntaram como fiz essa maquiagem. 
Ela levou mais ou menos uns 20 minutos pra terminar, e claro que antes disso treinei em casa. 
Minha salvadora foi a querida Julia Petit, e podem acompanhar como fiz a maquiagem por aqui.

Yasmin Galiazzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala!