quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Comprinhas - Zara

Olá leitoras,
A pouco tempo atrás juntei um dinheiro e corri pra Zara. Uma das lojas que mais gosto aqui no Brasil. Não pude deixar de comprar umas peças que queria muito, e outras que quando bati o olho me apaixonei. É assim que acontece comigo quando entro na Zara, me apaixono de primeira. E aposto que muitas leitoras (ou todas) babam por muitas roupas de lá.
Fico feliz por ter uma Zara perto da minha casa e da minha escola, então sempre que posso estou ali pesquisando preços e vendo as novas coleções. Tento nunca perder nada!

Vou postar pra vocês as peças que comprei. Espero que gostem


A foto, infelizmente não pode sair grande para que vocês pudessem ver bem as peças. Se quiserem ter uma ideia das minhas novas paixõeszinhas, clica em cima da foto para ampliá-la.

And that's why I love Zara:


Esse foi um vídeo feita para Zara por Todd Selby, conta o dia a dia da Diretora de galeria de Nova York, Lucy Chadwick. O pequeno filme é super charmoso, aconchegante. Vale a pena dar uma olhadinha!


Yasmin Galiazzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala!