sábado, 26 de novembro de 2011

Pernocas de Fora

Hoje é dia chuvoso aqui em Belo Horizonte, mas a chuva não foi um agravante que me impediu de dar uma olhadinha nas novidades para o verão 2012. Curtos, retos, desfiados, com bolsinho aparecendo, de alfaiataria, não importa, shorts, sejam eles jeans ou não, são uma das tendências para o próximo verão. Como vocês perceberam, nós do Minimalista adoramos um top5, top10 ou 100 então, para não perder o costume, Nós 4 decidimos fazer um Top Tendência com shorts para cada tipo de corpo.

Modelo Reto:

É para aquelas que tem as pernas mais sequinhas, ideia chave é dar um ar mais despojado pro look e para isso a consultora de moda Helen Pomposelli deu a dica para combinar esse short com uma regata ou bata. E uma dica que o Minimalista dá é combinar esse look com uma sapatilha e um encharpe de decido leve.


Cintura alta e barras dobradinhas:
É o meu favorito, além de ser bem confortável é mais comportado também... Pode ser usado com camisetas leves e para dentro do short. Também é despojado e pode ser usado com tênis, sapatilhas ou sandálias baixas/altas. Podem ser jeans ou com rendinhas. 



all star ou coturno


Curtinho e desfiado:
Por ser de cintura baixa, a maioria deles, ele não favorece muito aquelas meninas que tem barriguinha, aonde fica vulgar. Mas outra coisa pode ajudar quem tem coxas grossas e adoram esse estilo de short: A maioria são soltinhos, o que favorece quem tem coxão. No final de tudo, sendo lindo e super fashion, esse short só não favorece quem tem aquela barriguinha.


sandália havaiana ou sapatilha


Bolsos aparecendo:
Como vocês puderam ver na foto aí de cima, esse short vai ser um ótimo modelo para esse verão de 2012. Não querendo desmerecer nenhum tipo de corpo, mas esse short é o short perfeito para as de pernocas finas, pois os bolsos ficam soltinhos. Vale sempre apostar um cinto, como na primeira foto. Uma bolsa grande, como nas duas. E esse short, além de parecer bem despojado, você pode combinar um ótimo look pra sair mais arrumadinha.


Salto Alto

Querem outra dica para deixar suas pernocas de fora nesse verão?
Passando pelo GNT, recebi uma ótima dia do Super bonita pra quem reclama de varize, manchinhas e aquelas imperfeições. A maquiagem não serve somente para o rosto, você pode usar corretivo para esconder essas coisas chatinhas que te pertubam, e se sentir linda e poderosa no verão.

Querem saber mais? Cliquem aqui 

E ótimo verão pra vocês, meninas!

Nós4

Musica para se inspirar:

2 comentários:

Fala!