quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Como fazer: Dois tipos de trança embutida

Fui na onda das meninas e resolvi fazer um tutorial de outras maneiras de fazer tranças. Resolvi falar com minha amiga que sempre faz tranças em mim e ela topou em gravar um vídeo mostrando como faz. É simples, fácil, rápido e ainda tem um resultado legal. As tranças estão sempre na moda, são fofas e ainda deixa com um ar de mais jovem, está em alta nesse verão, buscando inovar o visual feminino. Ela pode ser feita de várias maneiras e também podem ser usadas no dia a dia, para penteados de festas e outras ocasiões.






A música que eu escolhi para se inspirar você já deve ter ouvindo, mas, amo ela, porque além de ser fofa e legal me trás boas recordações.




Daniella

4 comentários:

  1. sou apaixonada por tranças , mas meu cabelo e curto
    ;/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as tranças! E também adorei o blog de vocês, e o seu pessoal. Sempre que der, vou comentar aqui e lá. Sucesso! :*

    ResponderExcluir
  3. Que post mais graça! Adorei! Você é linda.

    ResponderExcluir

Fala!