domingo, 1 de janeiro de 2012

Happy new year!

É, minha gente... Mais um ano se passou! Foram conquistas, novas amizades, novas experiências e aprendizados. 2011 foi um ótimo ano e só acho que só tem a melhorar daqui pra frente na vida de todos nós. O convite para participar do blog foi ótimo e estou amando fazer parte disso tudo graças a vocês, que entram aqui diariamente, comentam, mandam dicas e principalmente elogiam! Isso realmente é uma das coisas mais gratificantes e acho que nossas (os) leitoras (os) são incríveis e eu só tenho a que agradecer a todos vocês, Minimalistas! Em pouco mais de um mês foram quase 24 mil visualizações e isso para mim como para todas as meninas aqui do blog é uma felicidade enorme e em 2012 vamos dar nosso melhor pro blog ir cada vez mais pra frente!


Agora vou falar um pouco de como eu passei a virada, que por sinal foi ótimo! As pessoas que me acompanham já a um tempo deviam saber do meu antigo blog, o "East for West" com minha amiga Olga, lembram? Então, infelizmente ela não mora tão perto de mim mas para minha felicidade ela pegou um avião e veio passar o ano novo comigo! Coisa linda, não? O encontro foi ótimo e estou adorando ficar na companhia dela. Jantamos aqui em casa mesmo em 4: Eu, Olga, meu pai e o Guto e a comida estava deliciosa.



Depois da janta, fomos nos encontrar com minha melhor amiga, a Manoela para passarmos a virada juntas. Tomamos um super - e divertido - banho de chuva, vimos o show de fogos que estava muito lindo por sinal e cada dia que passa percebo o quanto é bom ter boas amigas por perto. Não precisamos encher a cara nem voltar pra casa de manhã pra ter valido a pena! Realmente, foi ótimo!


E enfim, gostaria de desejar um ótimo ano de realizações pra todos vocês, Minimalistas porque aliás, vocês merecem! Continuem nos visitando e nos deixando mais felizes cada dia que passa! Feliz ano novo!



6 comentários:

  1. Mano Dani, adorei teu look e da Olga ... vocês duas são umas lindas! beijo

    ResponderExcluir
  2. @)!@... Só os fortes entendem...

    ResponderExcluir
  3. "...não precisa encher a cara nem voltar para casa de manhã para ter valido a pena..." Lindo isso!!!

    ResponderExcluir
  4. "...não precisa encher a cara nem voltar para casa de manhã para ter valido a pena..." Melhor parte do texto.

    ResponderExcluir
  5. Nossa como você tava linda :3 Amei o batom vermelho! E essa parte do texto "...não precisa encher a cara nem voltar para casa de manhã para ter valido a pena..." não preciso nem comentar, né? Perfeito <3

    ResponderExcluir

Fala!