sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Hello minimalistas, new guy here!

Prazer! Meu nome é Rômulo, atendo pelos apelidos Rô, Roro, Romes, Romis. Tenho 15 anos e moro em Ponta Grossa - Paraná desde que nasci e esse ano começo a cursar o 2º ano do Ensino Médio. Não faço nenhum esporte, sou meio sedentário, confesso. Não vivo sem meu iPod ou sem a minha internet. Adoro fotografia e leitura, apesar de ter deixado a leitura um pouco de lado nessas férias. Amo moda e tenho uma queda por decoração. Dou aulas de inglês todas as quartas-feiras para crianças em um contra-turno escolar, e estou terminando o meu curso de inglês esse ano. 

Mas espera ai, por que tudo isso? Por que essa apresentação? O que está acontecendo? Calma, vou explicar para vocês! 


Até ontem a noite, eu era assim como muitos de vocês, acompanhava o blog para saber tudo do mundo “minimalista”. E assim como os garotos que acompanham o blog, me sentia um pouco deslocado pela carência de posts sobre o lado masculino. Então, a Luiza me trouxe uma ideia e uma proposta irrecusável: entrar para o blog e mostrar um pouco desse “nosso” lado. 


Trarei aqui dicas para se vestir, falarei sobre tendências masculinas, coleções novas, enfim, o mundo masculino para vocês, minimalistas!
Deixo aqui meu twitter e meu tumblr para quem quiser saber mais sobre mim. 
Agradeço desde agora, e do fundo do meu coração, espero que gostem!






Para se inspirar:

9 comentários:

  1. Que legal! E super diferente de todos os blogs atuais um menino blogueiro, mas não que seja tabu ou preconceito contra isso, é só que é diferente desses blogs (que a maioria tem o mesmo tema do Minimalista) que vemos que a gente só vê a opinião feminina e tal... Enfim, seja bem-vindo. :)

    ResponderExcluir
  2. JÁ PEGUEI SRSRSRSRSRSRSRS

    ResponderExcluir
  3. VC FAZ A SOBRANCELHA? :o

    ResponderExcluir
  4. aaaaain, eu particularmente adorei! Acho que com a presença e ajuda do romu, o blog crescerá (: E aliás, eu sou uma que sempre estarei lendo e vendo o blog! *-*

    ResponderExcluir
  5. Que legal! Sempre acompanhei o blog, agora vai ser melhor ainda :)

    ResponderExcluir

Fala!