quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

O que é estilo e moda para você?

O que consegue ver quando olha para imagem? 

“A girl should be two things: classy and fabulous.” Coco Chanel
“Uma garota deveria ser duas coisas: Clássica e fabulosa.” Você faz e alguém dita, usa, descarta e aquilo vira história. Algumas coisas são assim, algumas pessoas também. Imagine que tudo na vida tem seu auge e seu auge dura até outro alguém inovar. Você é a cabeça e eu a criatividade, você faz e eu dito, você faz e eu aplico. Moda é fazer, criar e dar vida as idéias. Estilo é inovar, aplicar-se numa disciplina única. Moda é o clássico, estilo é o fabuloso, é como mãe e filho, não vivem e não existiria um sem o outro, mas não há uma definição exata, é momentâneo e tão único que você pensa e logo existe, moda e estilo são identidades únicas e para os raros. Não existe conceito concreto, são pontos de vistas e interpretações diferentes. É apenas o criar e ditar com as próprias mãos, coração e alma.

E aí? O que é estilo e moda para você? 


Para se inspirar:



2 comentários:

  1. meninas isso é apenas um pedido, voces poderiam fazer mais videos/posts de customização, ou como fazer algo? eu gosto desses posts, mas prefiro os que voces ensinam a customizar roupas e etc... beijos!!

    ResponderExcluir
  2. meninas isso é apenas um pedido, voces poderiam fazer mais videos/posts de customização, ou como fazer algo? eu gosto desses posts, mas prefiro os que voces ensinam a customizar roupas e etc... beijos!! (2)

    E como dica, eu ia gostar muito muito se fizessem um ensinando a desfiar meia calça... pra ficar bacana, sem parecer muito falso ou vulgar. POR FAVOR. bjs

    ResponderExcluir

Fala!