quinta-feira, 8 de março de 2012

É dia de Rock, bebê.

Oi lindos leitores!
A um tempo atrás, quando fizemos aquelas enquetes do que vocês mais queriam ver aqui vocês pediram o look do dia. Infelizmente eu sempre me arrumo em cima da hora e nunca tenho tempo pra tirar umas fotinhos dos meus looks. Mas olhando meu computador achei um look que eu gosto muito e quis compartilhar com vocês, até porque acho essa idéia muito legal. Vou tentar começar a tirar mais fotos dos meus looks. Espero que gostem




Essa festa, como esperado, ocorreu numa boate em Petropolis e esse dia ia ter um showzinho de alguns conhecidos nossos e eles tocam pop rock e afins.
Essa é a minha irmã/prima, Mari Gonzalez. E ela é meu tudo. Só isso que digo pra vocês.

Meu Look
Blusa: Achei no armário da minha mãe e dei uma cortada nela toda, adorei o resultado!
Sapato: Arezzo
Short: Shop 126
Cinto: Zara

Look Mari
Blusa: Botswana
Saia: Uma loja que achamos em Orlando
Sapato: Forever 21


Para se inspirar:



Um comentário:

Fala!