domingo, 11 de março de 2012

Nostalgia: Os melhores looks do Fashion Rio

Esses dias me bateu uma coisa chamada Nostalgia - sentimento que surge a partir da sensação de não poder mais reviver certos momentos da vida - que era a vontade louca de voltar para o Fashion Rio. E só de ter a oportunidade de estar lá dentro é maravilhoso. A gente conhece muitas coisas. Como os looks maravilhosos que vi em somente dois dias que pude ir. Com meus amigos Eric Motta e Bruna Sussekind me acompanhando, conseguimos separar os melhores looks e mostrar um pouquinho deles pra vocês.


Looks Femininos


Detalhe:


@bsussek linda.
Detalhe:

Meu look


 Detalhe:


Detalhe:





Foto tremida pois não consegui me concentrar. Aline Weber.


Looks Masculinos




Eric lindinho!


Nosso Look - Dia 2


Fotos por mim e Bruna Sussekind. A pedidos de todos os fotografados. Nenhuma cópia.

Para se inspirar:


Um comentário:

Fala!