sábado, 31 de março de 2012

look da Semana!

Oi, Minimalistas!
Hoje teremos pela primeira vez um homem participando do look da semana... Semana passada ficou tumultuado demais para postar e como vocês perceberam, não deu para postar... Mas hoje, como estava dizendo, teremos um menino aqui. É o Luís, um amigo que mora Belo Horizonte que o conheci pela internet e nos encontramos há alguns anos atrás... 

O escolhido...
@louiisf



Luís é de Belo Horizonte e tem dezenove anos, é assim como a maioria dos meus amigos, uma fofura. Lembro exatamente como as coisas eram e como nosso suposto encontro aconteceu. Apesar de me lembrar muito bem, eu confesso que sei muito pouco sobre o Luís, mas sei também que apesar de ter roubado meu CD dos Beatles, é um ótimo garoto. 

Conheça melhor Luís! 


  • O que você mais gosta de fazer? Ler coisas na internet: blogs, textos de gente desconhecida, coisa engraçada e séria também
  • O que odeia?  Gente que dá meia volta na rua, e pessoas que não tem opinião própria sobre as coisas.
  • Qual sua música preferida? No momento acho que é Hits me like a Rock- CSS. 
  • Qual é seu filme preferido? O fabuloso destino de Amélie Poulain.
  • Passeio predileto? Lugares com árvores, em dias nublados, e em boa companhia. 
  • Seu maior defeito? Talvez eu seja um pouco tímido, e paciente demais. 
  • Sua melhor qualidade? Meu Bom Humor (isso salva a minha vida todos os dias, sério). 
  • O que mais admira nas pessoas? O sorriso. 
  • Qual o seu maior sonho? Fazer algo que dure, sei lá que as pessoas se lembrem de mim, por algo bacana. 
  • Quem você mais admira: sou muito fã da Lady Gaga. Tem muita verdade por trás daquelas perucas.
  • O que mais gosta no Minimalista? Posts que ensinam a fazer as coisas, customização e tal. Tirando isso gosto de todo o resto
    também, haha.

Look de Luis





E aí ? Gostaram?

Encontre Luís por aí... 


Para se inspirar: 



5 comentários:

Fala!