quinta-feira, 8 de março de 2012

Feliz Dia Internacional da Mulher

Boa noite! Passei aqui bem rápido pra falar algumas poucas palavras para vocês, mulheres, que lêem o Minimalista. Primeiramente, obrigado por existirem. Sem vocês, nós homens, não seríamos nada. O que seria do mundo sem o abraço de uma amiga? Sem um beijo de uma namorada? Sem um conselho da sua melhor amiga, mesmo morando longe de você? Eu respondo: o mundo não teria a mínima graça.



Eu sei que as vezes nós podemos nos irritar com vocês, mas é só porque as amamos. Nós sabemos que não é fácil ser uma mulher, andar de salto alto e fingir que o seu pé não está doendo, carregar um bebê por nove meses na barriga, ter paciência e compreensão com os homens e ainda "ter" o melhor tipo de amizade que existe. Cada uma de vocês não merece só um simples "Parabéns" mas sim um "Obrigado" e um abraço de todo e qualquer homem existente no mundo.

Enfim, para encerrar, deixo um beijo e um abraço virtual em cada uma de vocês, e o meu "muito obrigado" por existirem. Vocês merecem. E lembrem-se: todo o dia é o dia de vocês. 

Para se inspirar:


PS: Post em especial para: Luiza, Yasmin, Dani, Carol, minhas amigas, mãe e mulheres da minha família.  

Um comentário:

Fala!