terça-feira, 20 de março de 2012

Tutorial: Unha Metalizada


Para terminar a sua segunda feira chata, tediosa e com aquele pensamento: mais uma semana pela frente. Eu vim diretamente do minimalista, com um vídeo meu, com esse novo tutorial sobre as Unhas Metalizadas.
Eu fiz um vídeo, mostrando exatamente o que vão precisar, e o passo a passo para ensinar como faz essa tão sonhada unha que vemos em tantos blogs, tumblrs, passarelas, tutoriais e etc.




Espero que gostem. E que consigam pegar o passo a passo direitinho.

Músicas do vídeo:
Au Revoir Simone - All or nothing
Atlas Sound - Criminals

Para se inspirar:


6 comentários:

  1. Nossa, eu amei! Vou já testar na minha unha também! E você explica super bem, dá pra entender direitinho!

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto tanto de esmaltes, mas não tenho coordenação NENHUMA pra pintar nem unha do pé :(
    Beijinhos! O blog é liiindo! muito sucesso!
    http://bolasdemeia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada aos comentários, queridas ♥
    Yasmin Galiazzi

    ResponderExcluir
  4. haja paciência huahua

    ResponderExcluir

Fala!